Nenê é cestinha, e Wizards cravam maior recorde negativo dos Knicks

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


http://www.bahianoticias.com.br/fotos/estadao_noticias/59013/xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.dCdxDWDmUH.jpg
Em quase 70 anos de história, o New York Knicks nunca esteve em uma situação tão complicada quanto agora. Com a derrota desta quarta-feira para o Washington Wizards, por 101 a 91, o time de Nova York chegou a 13 resultados negativos seguidos, algo inédito para uma das franquias mais renomadas da NBA.
E quem foi o algoz dessa vez? Nenê Hilário. O brasileiro esteve imparável e foi o cestinha da partida com 20 pontos anotados. Além disso, o pivô pegou seis rebotes e deu quatro assistências. Pelos Knicks, o melhor – se é que se pode dizer isso – foi Jose Calderon, com 17 pontos.
Como se não bastasse a sequência pífia, os Knicks ainda seguram a lanterna da conferência leste, com apenas cinco vitórias em 38 jogos disputados até o momento. Já os Wizards estão com 24 resultados positivos contra 11 derrotas, na quarta posição.
Kobe marca só 4 pontos, e Lakers levam surra em clássico de Los Angeles
O Los Angeles Lakers pode até ter melhorado de rendimento nas últimas semanas, mas ainda não é nem de perto o suficiente para fazer frente aos Clippers. Hoje principal potência de Hollywood, o time de Blake Griffin e Chris Paul atropelou a equipe de Kobe Bryant e venceu por 114 a 89 na madrugada desta quinta-feira.
Aliás, Kobe Bryant? Fora de algumas partidas na última semana, o astro esteve naqueles dias irreconhecíveis e marcou apenas quatro pontos durante os quase 28 minutos em que esteve dentro de quadra. Como alento serviram as sete assistências e oito rebotes.
A surra foi tão grande, que em determinado momento da partida os Clippers abriram mais de 30 pontos de vantagem e chegaram a tirar o pé no fim da partida para não forçar demais o ritmo de seus atletas.
Quem novamente e literalmente voou em quadra foi Blake Griffin. Dono de 27 pontos e de uma impulsão invejável, o ala-pivô abusou das enterradas durante o jogo. Sempre que ele pega a bola no garrafão a torcida já se levanta e espera o show. Para completar a atuação de gala, ele ainda pegou nove rebotes e deu oito assistências.
Já Chris Paul seguiu a linha de um dos maiores jogadores da NBA na atualidade e contribuiu com 24 pontos e 11 assistências.
Com a derrota, os Lakers seguem com a segunda pior campanha da conferência oeste. São 11 vitórias e 25 derrotas. Já os Clippers estão em sexto, com 24 resultados positivos contra 12 negativos. 

UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário